quinta-feira, 24 de julho de 2008

Será que meu sonho está prestes a se realizar???


Bom galera,como vcs sabem sou vice presidento do FÃ CLUBE EXTTRAVASA
mais infelizmente ainda naum tive a oportunidade de ver Claudia pessoalmente,devido
a grandes problemas isso ateh hoje foi impossível,mais agora a noite tive uma notícia ótima
um show da nossa Canttora em São José do Rio Pardo,no Carnariopardo,dia 6 de setembro
ainda aguardo confirmação da Bruninha(Boo)+ fiquei extremamente feliz com a notícia
e pela primeira vez senti que meu sonho de tantos anos pode se tornar realidade nesse ano,
por isso vim aqui dividir minha alegria com vcs,e deixar a certeza que caso eu não consiga,
irei tentar sempre,sonho eh sonho,e eu não desistirei nunca,enquanto eu tiver forças e Claudia
estiver cantando hehe,eu estarei a seguindo em busca da realização desse grande sonho,mtos
podem me achar doida,ou pensar que não vale a pena,mais isso pra mim eh essencial,o sorriso
de Claudia me dah alegria,o olhar dela me transmite pureza e me dah força para não desistir,
esse amor q sinto ninguém pode explicar,+ eh uma coisa d Deus,isso eu tenho certeza e estou
mto confiante na realização desse sonho,por isso peço a oração de vcs e mta energia positiva
para que eu consiga realizar esse sonho!
E quem tem o mesmo sonho que eu,ou qualquer outro sonho,NAUM DESISTA NUNCA
corra atrás pq um dia ira se realizar :)
Então vou atrás do meu sonho pq CLAUDIA ME FAZ FELIZ!!!
By:Ingrids(mineirinha da KK)


O Beijo...


Fã Clube Exttravasa!!!


Nenhum comentário: