quinta-feira, 31 de julho de 2008

O grande número de Claudia Leitte!


Olha quem chegou ao palco do Criança Esperança! Cláudia Leitte! A cantora ensaiou todo o seu número musical para a abertura do programa. Você não perde por esperar. A louraça dá um show de alegria e traz à cena o universo de Carmem Miranda e das batidas dissonantes do Brasil.
“Este ano eu quis trabalhar um número bem brasileiro, com muita animação, muito samba e bossa-nova. Eu sempre procuro explorar coisas diferentes. No ano passado, eu fiz uma apresentação inspirada no Flash Dance e foi super legal. Agora a gente está buscando esse universo da Carmen Miranda, que está sendo super bacana. Eu me identifico com ela. Até com os seus balangandãs (sorri). Mas não é só isso que vocês vão ver no palco. Quero trazer essa energia maravilhosa do Brasil”.
Feliz com a gravidez, Cláudia diz que teve que fazer algumas adaptações em sua coreografia, mas revela que vai levar toda a sua energia brasileira ao palco. “Agora eu não posso fazer muitas piruetas nem pular no palco, como fiz em outros trabalhos, por causa da minha gravidez. Mas a gente vai extravasar na abertura! Eu adoro fazer o Criança Esperança. Este é um evento muito importante e fico muito feliz por estar contribuindo. Mas não é só isso que vocês vão ver no palco. Quero trazer essa energia maravilhosa do Brasil”.
Não perca o programa Criança Esperança 2008! Neste sábado, 2 de agosto, e domingo, dia 3, um show de atrações vai invadir a sua telinha! Fique ligado!
Vamos fazer nossa parte e contribuir para um mundo melhor!


O Beijo...

Fã Clube Exttravasa!!!

Nenhum comentário: