domingo, 27 de julho de 2008

Claudia Leitte agita o Fortal e exibe bochechas rechonchudas


Grávida de dois meses, a cantora come banana com granola nos intervalos de seu show em Fortaleza.

Claudia Leitte cantou no Fortal, carnaval fora de época que acontece em Fortaleza, na sexta-feira, 25, e provou estar dando muita atenção à sua gravidez . A cantora animou o público, mas não esqueceu de alimentar o seu baby em cima do trio: ela comeu porções de banana com granola nos intervalos entre as músicas. "Estou evitando as barras de cereais que tanto quebravam meu galho nas horas em que a fome batia e não podia parar, mas meu médico recomendou que evitasse já que, por ser diet, tinha aspartame e ele achava melhor evitar", disse a Claudia, que já exibe bochechas mais rechonchudas.
A cantora diz que os enjôos estão diminuindo e que ela vem administrando bem a rotina de compromissos e shows com a gravidez , mas teve de fazer algumas alterações em sua dieta, por recomendação médica: "Meu médico disse que posso manter minha rotina sem problemas, até porque gravidez não é doença, é vida, mas devo ter cuidado com a alimentação e evitar intervalos muito longos. Como aqui no Fortal cantei por quase cinco horas sem parar, tive de recorrer a uma providencial bananinha cortada em rodelas com cereais. Eu adoro, também."


O Beijo...


Fã Clube Exttravasa!!!

Nenhum comentário: