quarta-feira, 9 de julho de 2008

Claudia conta as horas para viver a emoção de ser cidadã soteropolitana


Baiana ela sempre se considerou. Se não nasceu em Salvador, aqui viveu os melhores momentos da vida. De menina travessa no bairro da Saúde, encrustrado no Centro Histórico, a descoberta da música como objetivo maior na vida. Aqui conheceu Marcio, o maridão, aqui casou e aqui se emociona, toda vez que sobe num trio, no maior carnaval de rua do mundo. Mas faltava oficializar este amor e esta condição de baiana e soteropolitana. E Claudia Leitte vai poder realizar este sonho amanhã, dia 9, às 19 horas.Por proposta do vereador Paulo Cãmara, aprovada por unanimidade pelos demais vereadores da Casa, ela recebe o título na Câmara Municipal. Emoção tão grande que ela faz planos e conta as horas que faltam para oficialmente se tornar cidadã soteropolitana. Um presente antecipado de aniversário, que comemora no dia seguinte, em família, fazendo 28 anos.

- Eu amo a Bahia, digo isso em todo canto. Foi o suingue baiano que me fez ser quem eu sou. A energia dessa gente, de meu povo, é algo que não tem preço. Sempre me considerei baiana e agora vou ser de verdade, com direito a "papel passado" - brinca ela.


O Beijo...


Fã Clube Exttravasa!!!

Nenhum comentário: