quinta-feira, 10 de julho de 2008

Claudia Leitte anuncia gravidez na Câmara Municipal de Salvador


A cantora Claudia Leitte anunciou, nesta quarta-feira, que está grávida. Foi durante uma cerimônia na Câmara Municipal de Salvador, onde recebeu o título de cidadã da capital baiana

"Hoje me torno cidadã de Salvador, concretizo um sonho ansiosamente aguardado e posso dizer a plenos pulmões que sou baiana. Mas Deus foi mais longe e me permitiu retribuir todo o carinho que a Bahia sempre mostrou por mim anunciando: eu estou grávida e vou ser mãe, de um baiano ou de uma baiana", afirmou.

Em março de 2007, ela se casou com o empresário Márcio Pereira, no Convento do Carmo, em Salvador. Antes, ela afirmava em entrevistas que era virgem. Atualmente, a cantora, que deixou a banda Babado Novo, tenta firmar uma carreira solo, que alguns críticos consideram um clone dos passos de Ivete Sangalo.

"Se eu tive de esperar quase exatos 28 anos para dizer sou baiana, meu filho ou minha filha só vai precisar esperar mais uns seis meses e pouco para ter essa honra. E já vai estar pulando comigo, no Carnaval, em cima do trio", disse
Claudia, que faz aniversário nesta quinta-feira.
Que Deus abençoe sua gravidez Claudia,e de mta saúde a essa criança,e mta alegria a vc e a Márcio!!


O Beijo...


Fã Clube Exttravasa!!!

Nenhum comentário: