quarta-feira, 9 de julho de 2008

Claudia Leitte: "Meu novo álbum tem a mão de muitos fãs"


Novo CD e DVD da cantora Cláudia Leitte é um aglomerado das músicas que os fãs mais gostam. "Eu olho o que os meninos estão falando, faço uma triagem disso e coloco no palco. Meu novo álbum tem a mão de muitos fãs"

Que os fãs são muito importantes na vida dos famosos isso todo mundo sabe. Eles dão a maior força quando o ídolo está no auge da carreira, dão uma força maior ainda quando o artista que eles amam está por baixo, opinam, reclamam e sugerem.

Mas, para Claudia Leitte, a participação dos fãs vai muito além de elogios e adoração. Afinal, foram eles que escolheram várias músicas do novo CD e DVD da cantora, “Ao vivo em Copacabana”.

Segundo Claudinha, ela visita sua comunidade do orkut diariamente para saber o que os fãs estão achando do seu trabalho e quais são as músicas que eles mais gostam. “Eu olho o que os meninos estão falando, faço uma triagem disso e coloco no palco. Meu novo álbum tem a mão de muitos fãs”, conta.

Prova do envolvimento da cantora com os fãs é o Blog da Claudinha, que ela escreve há cinco anos. “Eu adoro escrever no meu blog! Eu quero dividir com as pessoas aquilo que me faz bem e é um momento especial pra eu ter com os meus fãs”, contou.


O Beijo...


Fã Clube Exttravasa!!!

Nenhum comentário: