sábado, 7 de junho de 2008

“Nasci para cantar e para ser mãe”, diz Claudia Leitte


Alegre, receptiva e de bem com a vida. Foi com esta energia que a cantora Claudia Leitte baiana compareceu à estréia do filme “Sexy and the City” na noite de quinta-feira (5), no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Simples e chique, usando uma blusa básica listrada, calça jeans e um coque baixo no cabelo, ela chegou ao local por volta das 20h45 com o marido e empresário, Marcio Pedreira. “Aproveitei o dia de folga e vim com o Marcio assistir a estréia do filme”, contou. Nas próximas linhas, Claudia, fala um pouco sobre sua vida profissional e sobre a felicidade plena que vive atualmente no casamento.


Qual das quatro personagens do filme “Sexy and The City” que mais se identifica com você?

Amo a Carrie e sempre quis ser ela. Porém fiz um teste no site um dia destes e descobri que estou mais para Charlote, a romântica e sonhadora (risos).


Você veio para São Paulo especialmente para a estréia do filme?

Não. Estou trabalhando em São Paulo no processo do meu novo DVD e faço show no final de semana por aqui. Hoje estou de folga e aproveitei para assistir o filme.


Qual a coisa mais bacana no seu casamento?

A cumplicidade. Somos muito amigos. É fundamental o diálogo numa relação, não é?


Como vocês conciliam o trabalho e o casamento?

A gente trabalha junto. Ele é meu empresário, então fica tudo mais fácil, né (risos)?


Rola ciúme?

Rola. Mas um ciúme sadio e independente disso a gente se respeita. Nunca dormimos brigados, acredita? Nunca mesmo.


Vocês já estão pensando em ter filhos?

A gente pensa e fala muito sobre os filhos, mas não agora. Quem sabe para daqui uns dois anos. Nasci para cantar e para ser mãe. E acho que quando eu for mãe o desejo de cantar vai ficar em segundo lugar.


E as novidades na carreira?

Vou lançar um CD e um DVD no dia 4 e 5 de julho. Ele será gravado ao vivo na praia de Copacabana


Conta um pouco deste projeto.

Me aventurei muito nestes trabalhos. Estava a fim de ousar (risos). O DVD é duplo e traz um documentário sobre a minha transição do Babado Novo para a carreira solo. Já o CD tem oito músicas inéditas e seis participações especiais. Entre elas estão Gabriel, o Pensador, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Wando e CPM 22.


Fonte:Revista Quem


O Beijo...


Fã Clube Exttravasa!!!

Nenhum comentário: